Regulariza-DF convoca moradores de imóveis situados em becos

Convocação refere-se a unidades localizadas em Brazlândia, Ceilândia e Gama

0
785

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os ocupantes dos imóveis localizados nos becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama para apresentar a devida documentação, com vistas à habilitação para doação ou venda direta e posterior emissão do registro definitivo da propriedade.

O edital com a relação dos documentos e a listagem dos endereços dos imóveis que são objeto dessa titulação estão disponíveis no portal da Codhab, na aba Regularização – “Programa Regulariza DF”.

A Codhab vai analisar os documentos e habilitar os ocupantes, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação; em seguida, adotará as providências para emissão das escrituras públicas, proporcionando a transferência definitiva da propriedade para o morador.

Confira, abaixo, as datas para a coleta de documentos referentes às unidades situadas nos becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama.

Brazlândia

Período: de 2 a 4/2.

e-mail para entrega da documentação: regularizabrazlandia@codhab.df.gov.br.

Ceilândia

Período: de 9/2 a 11/3.

e-mail para entrega da documentação: regularizaceilandia@codhab.df.gov.br.

Gama

Período: de 14 a 25/3.

e-mail para entrega da documentação: regularizagama@codhab.df.gov.br.

A documentação deverá ser apresentada presencialmente na respectiva administração regional, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por e-mail. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883 ou pelo e-mail indicado.

*Com informações da Codhab

Por Agência Brasília com informações de Sandra Barreto

Foto: Jornal de Brasília