Feira Permanente de Água Quente com internet gratuita

Mais de 70 pontos do serviço já foram entregues em todo o DF, com cerca de 100 milhões de acessos

400

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) vai inaugurar um ponto com o Wi-Fi Social no próximo sábado (22), às 16h, no Setor Habitacional Água Quente (SHAQ), Rua Guarapari, DF 280/190, km 15, no Recanto das Emas.

O secretário de Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, estará no local, onde funciona a Feira Permanente de Água Quente. A partir de sábado (22), o serviço ficará disponível para todos os visitantes da feira. Na oportunidade, Gilvan Máximo vai explicar como funciona o programa e oficializar a inauguração.

“Queremos tornar Brasília uma cidade inteligente e disponibilizar internet gratuita para que toda a população se beneficie e use uma rede de qualidade, se comunicando com agilidade e utilizando todos os demais serviços que a web viabiliza”, destaca o secretário Gilvan Máximo.

O Projeto Wi-Fi Social DF já ajuda muita gente que não tem um pacote de dados para se conectar à internet e tem promovido a inclusão digital e social da população. Mais de 70 pontos foram entregues e o serviço contabiliza mais de 100 milhões de acessos.

*Com informações da Secti

Por Agência Brasília com informações de Sandra Barreto

Foto: Metrópoles