Grupo armado invade cidade para roubar roubar banco

Os valores roubados ainda não foram confirmados. Após a ação, os criminosos fugiram e não satisfeitos, incendiaram um veículo na saída da cidade para impedir o apoio policial

0
239

Na madrugada desta terça-feira (30/03/21), um grupo de criminosos invadiu a cidade de São Tomé (RN) para assaltar um banco e uma agência lotérica na região. Os assaltantes portavam armas de grosso calibre e causaram terror para os moradores.

Uma parte do grupo entrou na cidade e cercou o pelotão local da Polícia Militar, para coibir a reação policial. Os outros criminosos foram até uma agência do Bradesco, onde se ouviu uma explosão. Outro prédio atacado foi o da agência lotérica, cujo cofre foi aberto e deixado no meio da rua.

Os valores roubados ainda não foram confirmados. Após a ação, os criminosos fugiram e não satisfeitos, incendiaram um veículo na saída da cidade para impedir o apoio policial. Além disso colocaram grampos no acesso ao município na estrada que liga São Tomé a São Paulo do Potengi.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco viaturas de outras unidades da PM que foram prestar apoio tiveram os pneus furados por causa dos grampos deixados.

Por Redação do Jornal de Brasília com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto Reprodução