O diretor Chris Columbus, 66, conhecido por obras clássicas como “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001) e “Esqueceram de Mim” (1990), aposta em um novo longa-metragem na plataforma de streaming Netflix. A trama traz um grupo de detetives veteranos apaixonados por solucionar casos arquivados se envolve em um mistério de assassinato da vida real nesta comédia policial baseada no romance.
Os atores Helen Mirren, Pierce Brosnan, Celia Imrie e Ben Kingsley, um grupo improvável de veteranos que descobriu um caso de assassinato e está disposto a arriscar suas vidas para resolvê-lo.
Ao portal Tudum, da própria Netflix, Chris Columbus exaltou a produção.
“Este é o melhor elenco com o qual já trabalhei desde ‘Potter’. Eles são incrivelmente bem preparados, e isso se deve ao fato de que eles fazem de tudo. Fazem teatro, fazem televisão, fazem cinema e desenvolveram esse tipo de músculo”, expressou.
Ainda, o cineasta contou que buscou um equilíbrio entre humor, intriga e emoção, e o resultado é uma aventura singularmente comovente, hilária e de tirar o fôlego. “Há um mistério maravilhoso em seu cerne, então os fãs de mistério ficarão muito felizes”, ressaltou.
“O Clube do Crime das Quintas-Feiras” já está disponível no serviço de streaming Netflix.
Por Gazeta do DF
Fonte CNN Brasil
Foto: Divulgação/ Netflix