Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, estreou como drag queen na sexta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Com a música “Wasted Love”, do artista JJ, ela se apresentou na boate The Bellwether vestindo uma roupa justa preta, que parecia ser de couro ou de vinil. Também usava uma peruca de cabelo loiro platinado, liso e comprido.
Nas redes sociais, usuários celebraram a estreia publicando stories de Vivian como drag queen. “Muito orgulhosa da minha menina! Eu poderia chorar. Você arrasou”, disse uma amiga da filha de Elon Musk nas redes sociais. “Arrasou na sua estreia”, falou outra pessoa.
A filha de Musk não se dá bem com o pai. Quando ela completou 18 anos, em 2022, entrou com o pedido em um tribunal de Los Angeles para que seu nome legal fosse alterado para Vivian Jenna Wilson. Wilson é o sobrenome de sua mãe, Justine, ex-mulher de Musk, com quem ele teve cinco filhos.
O bilionário já foi criticado por algumas de suas declarações no Twitter sobre questões de identidade de gênero.
Por exemplo, em dezembro de 2020, Musk postou um tweet, já excluído, que dizia “quando você coloca ele/dele em sua biografia” ao lado de um desenho de um soldado do século 18 esfregando sangue no rosto na frente de uma pilha de cadáveres e usando um chapéu que dizia “Eu amo oprimir”.
Em resposta às críticas, Musk escreveu: “Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”. Ele também apontou que a Tesla obteve uma classificação de 100% da Campanha de Direitos Humanos como um dos “Melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ +”, pontuação que mantém até hoje.
Por Gazeta do DF
Fonte CNN Brasil
Foto: Instagram/j0salgado