PMDF apreende arsenal de drogas em Ceilândia

Além das drogas, uma submetralhadora, um simulacro de pistola, 200 cartuchos de munição e um celular roubado foram apreendidos

0
114

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, neste sábado (17), um arsenal na QNM 38, em Ceilândia, por volta das 20h. Os policiais encontraram dois quilos de cocaína, solventes, uma prensa, utensílios e materiais para embalar a droga.

Além das drogas, uma submetralhadora, um simulacro de pistola, 200 cartuchos de munição e um celular roubado foram apreendidos.

A suspeita da polícia é de que o local funcionava como laboratório de entorpecentes. Os militares relataram o cheiro muito forte de solvente e viram resquícios de pó de cocaína espalhados pela casa.

Os agentes chegaram ao local após rastrearem um celular roubado. A dona da casa abriu a porta da residência para os militares entrarem.

O local faz parte de um conjunto de casas no lote e estava vazia. Os vizinhos informaram que um rapaz aparecia ocasionalmente por lá e deixava alguns objetos.

O suspeito de armazenar a droga e o armamento não foi localizado. Os policiais levaram os materiais apreendidos para a 12ª Delegacia de Polícia.

Por Evellyn Luchetta do Jornal de Brasília com informações de Sandra Barreto

Foto: Reprodução/Jornal de Brasília