Mora na Vila Planalto? Aproveite para regularizar seu imóvel

Equipes da Codhab encerram, nesta quarta (8), visitação às residências da localidade para recolher dados dos moradores

12

Moradores da Vila Planalto que ainda não regularizaram seus imóveis têm prazo de 7 a 30 de julho para entregar à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) a documentação necessária para dar andamento ao processo.

Desde segunda-feira (6), funcionários devidamente identificados da companhia estão visitando as residências locais para entregar a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos necessários para a titulação definitiva dos bens. A visitação termina nesta quarta-feira (8).

Os documentos poderão ser entregues na Creche Pioneira, localizada no Acampamento Rabelo – Área Especial. Outra opção é encaminhar o material pelo e-mail regularizavilaplanalto@codhab.df.gov.br.

Uma vez recolhidos todos os documentos, a Codhab vai analisar e habilitar os moradores para doação ou venda direta dos imóveis, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. O último passo é a emissão das escrituras públicas, promovendo a transferência da propriedade para o cidadão de maneira definitiva.

*Com informações da Codhab

Por Agência Brasília com informações de Sandra Barreto

Foto: Divulgação/Codhab