Cinco regiões no DF serão afetadas com falta de energia nesta 2ª feira (13/12/21)

Interrupção será para manutenções e obras de melhorias na rede elétrica

3946

Uma obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida vai deixar endereços de São Sebastião sem energia, nesta segunda-feira (13). Das 8h40 às 16h30, as ruas 11, 12, 25 a 30, 39 e da Escola, além da Avenida Central, passarão pelo desligamento programado.

Em Arniqueira e em Águas Claras, também terá interrupção no fornecimento, para manutenção corretiva com transferência de transformador, das 9h às 14h. Serão afetados a chácara 57 da Colônia Agrícola Veredão e os quiosques da ADE às margens da BR-060.

Por motivo semelhante, Vicente Pires também ficará sem energia, das 9h às 13h30. Será feita manutenção preventiva com troca de transformador, afetando as chácaras 46 e 191.

Também ficarão sem energia os núcleos rurais Sobradinho dos Melos, Rajadinha, Capão da Onça e o Altiplano Leste, todos no Paranoá, das 9h às 14h30, para manutenção preventiva com poda de árvores.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Por Agência Brasília com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto: Jornal de Brasília