Fãs passam a noite em claro em Goiânia para se despedir de Marília Mendonça

Abertura do velório da cantora ao público acontecerá a partir das 13h, mas algumas pessoas dormiram em frente ao Ginásio Goiânia Arena para prestar homenagens

0
755

tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas comoveu milhões de pessoas em todo o Brasil. Em Goiânia, estado natal da cantora, onde o velório de Marília será realizado neste sábado (6/11), antes mesmo da abertura ao público, um grande número de pessoas se concentrou em frente ao ginásio Goiânia Arena e o estádio Serra Dourada.

A atendente Jéssica Oliveira chegou à fila às 22h desta sexta-feira (5) para prestar seu luto à rainha da sofrência. Em conversa com outros fãs na fila para um gesto simbólico de despedida, ela ressaltou a importância da cantora para as mulheres

“No momento não tem nem como selecionar a música todas contam um pedacinho de cada mulher, a história de cada mulher. As mulheres do Brasil e do mundo do não tem uma que não se identifique com a música dela”, disse.

Em momento de emoção, Matheus Alves, 20 anos e Izenice Ribeiro, 32, foram solidários um com o outro. Ajoelhados, a dupla se abraçou e chorou para aliviar a perda de uma das maiores cantoras do Brasil.

“Não tenho palavras para este momento. Eu gosto muito dela e vai ser eterna em suas músicas”, disse Izenice

Em tempos de mídias digitais, comprar CD é para quem é só para quem é fã. Ilza Oliveira, 58 anos, fez questão de levar um CD da cantora para prestar homenagem à cantora.

“Ela representa pra mim uma pessoa do bem e completamente humilde. Ela fala a verdade e não gosta de mentira. Por isso ele encheu as praças e os locais que ela frequentou na música”, relembrou.

Por Raphael Felice do Correio Braziliense com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto: Ed Alves/CB/D.A Press