Se Liga Na Escola está com inscrições prorrogadas

Matrículas vão até o dia 7 de novembro de 2.021; projeto trabalha empreendedorismo por meio de gincana, enigmas e palestras

0
5895

Estudantes e professores da rede pública de ensino do Distrito Federal têm mais uma chance de participar do projeto Se Liga Na Escola, pois as inscrições foram prorrogadas até 7 de novembro de 2.021. Interessados em participar da edição 2021, devem realizar cadastro exclusivamente de forma on-line pelo site da ação.

https://seliganaescola2021.com.br/#cadastro

A iniciativa trabalha a temática do empreendedorismo, com ações que vão desde palestras até uma gincana. O evento irá ocorrer totalmente de forma virtual e é gratuito.

O programa tem o objetivo de propor aos participantes desafios e enigmas, para que possam ser solucionados – virtualmente – a partir de habilidades como criatividade e inovação. O Se Liga Na Escola está em sua segunda edição, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação do Distrito Federal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A gincana começa no dia 26 de outubro e cada equipe deverá contar com três estudantes. As 30 equipes melhores pontuadas receberão um certificado do jogo e um smartphone novo para cada membro. O resultado será divulgado no site do projeto no dia 25de novembro.

https://seliganaescola2021.com.br/

As atividades começam no dia 26 de outubro, mas os interessados podem participar das ações do Se Liga na Escola que ainda não tiverem ocorrido até o último dia da inscrição, 7 de novembro.

Por Agência Brasília com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto: Reprodução WEB