Polícia Federal localiza menor raptada em Valparaíso de Goiás

A vítima foi encontrada na região metropolitana de São Paulo/SP e, após trazida ao DF, entregue aos pais

22

A Polícia Federal localizou, na manhã da última sexta-feira (26), com o apoio da Polícia Militar de São Paulo, uma menor raptada na cidade de Valparaíso de Goiás, no último dia 21.

As investigações foram iniciadas no dia seguinte ao fato (22/03), quando os pais da menor procuraram a Polícia Federal para noticiar o possível rapto da filha, de 12 anos de idade, por um venezuelano.

As diligências para localizar e apreender a menor foram iniciadas imediatamente e envolveram as superintendências da Polícia Federal no Distrito Federal e São Paulo. A suspeita é de que a menor seria levada para fora do país.

Nessa sexta, a PF localizou a casa onde a menor estava, no município de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo/SP, e solicitou o imediato apoio da Polícia Militar de São Paulo, que foi até o local e encontrou a menor. O raptador não foi encontrado no local.

A menor foi transportada de São Paulo/SP para Brasília/DF, onde foi entregue aos próprios pais na presença do Conselho Tutelar.

As investigações continuam para tentar localizar o autor do rapto.

Por Comunicação Social da Policia Federal no DF com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto Reprodução