Homem sem braços é preso tentando fugir dirigindo após tentativa de roubo

Leonardo de Souza Cavalcante ganhou fama, em 2017. Em reportagem à TV, quando na época, o jovem contou sua história de superação ao se tornar o primeiro habilitado sem braços do Estado

0
240

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (25/03/21) sob suspeita de estar envolvido em uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na zona sul de Manaus. Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, conhecido como o primeiro habilitado sem braços do Amazonas, o jovem que dirigia com os pés tentou fugir da viatura da PM, durante a ocorrência.

Uma arma de fogo calibre 32 foi apreendida. Leonardo ganhou fama, em 2017. Em reportagem à TV Record, quando na época, o jovem contou sua história de superação ao se tornar o primeiro habilitado sem braços do Estado.

“Prontamente, as equipes policiais das viaturas 6022 e R-11, iniciaram buscas, e localizaram o veículo modelo Ford Focus, onde os ocupantes, quando avistaram as viaturas, saíram do veículo fugindo por becos nas proximidades”, informou a corporação.

Os outros suspeitos conseguiram fugir, e somente Leonardo foi preso com o revólver calibre 32, da marca Rossi, e duas munições intactas.

O detido e o material apreendido foram apresentados ao 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia) para a conclusão dos procedimentos legais.

Por Marcus Eduardo Pereira do Jornal de Brasília com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto Reprodução