Angélica diz que não vai impedir Huck de concorrer à Presidência: “Estarei ao lado dele”

15539

Angélica voltou a comentar a possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República — especula-se que o global tem interesse em concorrer em 2022. Em entrevista ao ‘Estadão’, a apresentadora diz que não vai impedir o marido de pleitear o cargo caso seja a vontade dele.

A loira diz que ela e Huck — como primeira-dama e presidente, respectivamente — são capazes de ajudar o população “de uma forma maior”. “Acho que a gente pode fazer pelo outro, acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, reflete:

“No caso do Luciano, ele não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país. Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio destino. Se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”, afirma.

Angélica ainda diz que estará ao lado de Luciano. “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também. E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos”, finaliza.

Angélica e Luciano Huck são casados há 16 anos e têm três filhos: Joaquim, de 15 anos, Benício, 12, e Eva, 8.

Por Amanda Caroline Yahoo Vida e Estilo com informações de Sandra Barreto da Gazeta do DF

Foto Reprodução