“Patinando no Amor”: conheça a série de romance juvenil da Netflix

Produção é indicada para fãs de triângulo amoroso, dramas familiares e "namoro de mentirinha"

A nova série de romance “Patinando no Amor” estreou na plataforma de streaming Netflix com oito episódios na quinta-feira (22), e é uma adaptação do best-seller de Jennifer Iacopelli com inspiração no clássico de Jane Austen, “Persuasão”. 

A história acompanha Adriana Russo (Madelyn Keys), uma patinadora e medalhista de ouro que há dois anos abandonou as pistas de gelo após a morte de sua mãe, também atleta olímpica.

Quando surge a chance de dar continuidade e salvar o legado da família, que enfrenta dificuldades financeiras, ela a agarra a oportunidade de voltar às competições com unhas e dentes.

Porém, não pode patinar com seu antigo parceiro de dança, Freddie (Olly Atkins), porque quando abandonou o esporte há dois anos, ela também terminou o relacionamento.

O único outro atleta capaz de vencer competições com Adriana é a última pessoa no mundo com quem ela quer patinar: o arrogante e problemático, Brayden Elliot (Cale Ambrozic).

Enquanto Adriana tenta encontrar uma maneira de trabalhar com Brayden, ela é pega de surpresa quando Freddie e sua nova parceira aparecem nos treinos, transformando o enredo em um triângulo amoroso.

Para salvar o rinque de patinação de sua família e atrair patrocinadores, ela aceita participar de um “namoro de mentirinha” com seu novo parceiro de patinação em dupla. Embora a convivência seja marcada por tensões, a química entre os dois é inegável.

Agora, Adriana precisa decidir se conseguirá dominar o competitivo mundo da dança no gelo ou se os dramas do coração colocarão seus sonhos olímpicos em risco.

Por Gazeta do DF
Fonte CNN Brasil
Foto: Reprodução/ Netflix