O administrador regional de Ceilândia, Dilson Resende, destacou a importância do investimento para a cidade. “Ceilândia cresceu muito e, com isso, a necessidade de uma infraestrutura mais robusta para drenagem. Esse projeto é uma medida estratégica e essencial para enfrentarmos os alagamentos de forma definitiva. Já identificamos os pontos mais críticos e, com a ampliação da rede de águas pluviais, teremos mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população”, ressaltou o administrador.
A Administração Regional de Ceilândia já realizou o mapeamento das áreas mais afetadas e encaminhou as demandas aos órgãos competentes. Com as novas obras previstas a partir do projeto executivo, a cidade passará a contar com maior capacidade de captação e escoamento de grandes volumes de água, reduzindo transtornos à população.
A iniciativa representa um avanço significativo na infraestrutura urbana da maior região administrativa do Distrito Federal, reforçando o compromisso do GDF em investir em soluções estruturantes para os desafios causados pelas chuvas intensas.
*Com informações da Administração Regional de Ceilândia
Por Gazeta do DF
Fonte Agência Brasília
Foto: Divulgação/Administração Regional de Ceilândia













