“Invocação do Mal” ganha série derivada do universo, diz site

Produção estaria em desenvolvimento após lançamento do último filme com Ed e Lorraine Warren

Apesar do lançamento do quarto e último filme na última semana, a franquia “Invocação do Mal” não pretende encerrar nas telonas. Uma série do universo estaria sendo desenvolvida. As informações são da revista norte-americana Variety.

Os detalhes exatos da trama permanecem em segredo, exceto pelo fato de que a série continuará a história estabelecida na franquia cinematográfica. “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” chegou aos cinemas em 4 de setembro.

Último filme com os personagens queridos pelo público Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), o novo longa-metragem aborda o caso real da família Smurl, que viveu em uma casa supostamente com um demônio na Pensilvânia, Estados Unidos, entre os anos de 1973 e 1989.

No filme, os protagonistas aparecem já nos anos 1980, mais velhos e em um momento de quase aposentadoria. Mesmo relutantes em voltar aos holofotes, acabam aceitando investigar uma nova ameaça para ajudar a família Smurl.

A produção se tornou o maior lançamento de uma história de terror no Brasil.

Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson, integram o elenco Mia Tomlinson e Ben Hardy, nos papéis de Judy Warren, filha de Ed e Lorraine, e seu namorado Tony Spera. O elenco também conta com Steve Coulter, que retorna como Padre Gordon, além de Rebecca Calder, Elliot Cowan, Kíla Lord Cassidy, Beau Gadsdon, John Brotherton e Shannon Kook.

O primeiro “Invocação do Mal” foi lançado em 2013.

Por Gazeta do DF

Fonte CNN Brasil

Foto: Divulgação/ Warner Bros. Pictures