Um dos criadores de “Stranger Things”, o cineasta Ross Duffer, 41, usou as redes sociais para comentar episódios 3 e 4 da quinta e última temporada da série.
Segundo Ross Duffer, o terceiro capítulo, intitulado “A Armadilha”, é o “episódio ‘Stranger Things’ mais clássico de todos'”. “Tem todas as nossas coisas favoritas. Dirigido por um dos nossos ídolos, Frank Darabont (‘À Espera de um Milagre!’) — que literalmente saiu da aposentadoria para este filme. Ele arrasou, claro”, disse o cineasta, em post no Instagram.
Já o quarto episódio, de nome “Feiticeiro”, é descrito como “imenso”. “Tão grandioso quanto qualquer final que já fizemos, e a filmagem mais logisticamente insana das nossas vidas. Ainda estamos nos recuperando.”
Duffer já havia divulgado detalhes dos dois primeiros capítulos.
Confira o título de todos os episódios da quinta temporada de “Stranger Things”
- “Missão Resgate”
- “O Desaparecimento de…”
- “A Armadilha”
- “Feiticeiro”
- “Tratamento de Choque”
- “A Fuga de Camazotz”
- “A Ponte”
- “O Mundo ‘Direito'”
Anteriormente, Ross Duffer disse que a finalização da série “teve muito choro”. Além disso, será a mais grandiosa de todas as já lançadas.
“Passamos um ano inteiro filmando esta temporada”, disse Ross Duffer, produtor e um dos criadores da história. “No final, havíamos capturado mais de 650 horas de filmagem. Então, nem preciso dizer, esta é nossa maior e mais ambiciosa temporada até agora. São como oito filmes de sucesso. É bem insano.”
“Ao mesmo tempo, achamos que é nossa história mais pessoal. Foi superintenso e emocionante filmar — para nós e para nossos atores. Estamos fazendo esse show juntos há quase 10 anos. Houve muito choro. Houve muito choro. O show significa muito para todos nós, e todos colocaram seus corações e almas nele. E esperamos — e acreditamos — que essa paixão será traduzida para a tela”, complementou ele.
A série estreou em julho de 2016 e se tornou uma das séries mais populares da Netflix, com a quarta temporada acumulando sozinha mais de 140,7 milhões de visualizações mundialmente.
Por Gazeta do DF
Fonte CNN Brasil
Foto: Divulgação/ Netflix