Nos Estados Unidos, onde está se submetendo a tratamento alternativo contra um câncer, Preta Gil, 50, compartilhou uma foto com Regina Casé, 71, no último sábado (12). Amigas de longa data, a apresentadora também é madrinha do antigo casamento da cantora.
“Te amo, Regina Casé. Toda vez que você vem me visitar me sinto ‘reenergisada'”, disse ela na legenda do registro em que aparecem juntos em um quarto de hospital. Logo depois, Casé repostou a publicação e se declarou a Preta: “Ah… minha Pretinha… Se eu pudesse eu me teletransportava para aí agora! É um amor… uma comunhão tão grande, tão funda…”, afirmou.
Preta Gil viajou para Nova York, nos Estados Unidos, em maio, em busca de medicamentos alternativos, que estão na fase final de estudo para o diagnóstico.
Diagnosticada com câncer em janeiro de 2023, a voz de “Sinais de Fogo” já passou por diversas cirurgias. Desde então, ela já afirmou que “as chances de cura estão fora do Brasil”.
A artista chegou a concluir o tratamento de um tumor no intestino no final do mesmo ano. No entanto, em agosto de 2024, revelou a necessidade de retomar o tratamento oncológico após exames de rotina constatarem uma metástase.
Por Gazeta do DF
Fonte CNN Brasil
Foto: Instagram/Preta Gil