Uma jovem, identificada como Estefane Queiroz, foi executada a tiros em plena luz do dia, no fim da manhã desta quinta-feira (24/4), na QNN 17/19. Segundo informações preliminares, o autor passou atirando e fugiu em seguida. Ele segue foragido.
Sthefane estava em frente a uma distribuidora de bebidas, quando foi alvejada com três tiros na região do tórax e abdômen. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Polícia Militar.
As investigações apontam para um possível acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso. A arma praticada no crime foi encontrada em uma casa próxima ao local do crime.
Porbsrael Medeiros e Maria Beatriz Giustido Correio Braziliense
Foto: Material cedido ao Correio / Reprodução Correio Braziliense