Encontro no DF reúne instituições e secretários de ciência e tecnologia de todo o país

Cerimônia de abertura do 63º Fórum Nacional Consecti & Confap será nesta quarta (13), no Sesi Lab; evento é aberto à imprensa mediante cadastramento

0
387

Debater temas prioritários da política científica e tecnológica do Brasil. Essa é a missão do 63º Fórum do Conselho Nacional de Secretários para Assuntos de Ciência Tecnologia e Inovação (Consecti) e do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), com cerimônia de abertura marcada para esta quarta-feira (13), às 19h, no átrio do Sesi Lab, localizado no SCTS Lote 1 (próximo à Rodoviária do Plano Piloto).

O evento comandado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) será marcado pela entrega dos troféus do prêmio Confap de Ciência, Tecnologia e Inovação Johanna Döbereiner e do prêmio Confap de Boas Práticas em Fomento à CT&I.

Os veículos de imprensa que quiserem participar da cerimônia devem cadastrar seus profissionais pelo e-mail imprensa.fapdf@fap.df.gov.br, informando nome e telefone do jornalista, além do nome do veículo. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Confap no YouTube, e contará, ainda, com apresentação do dueto da Banda do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Reunião

Na tarde de quarta, a Confap vai organizar uma reunião interna, das 13h30 às 18h, com os 27 presidentes das FAPs. O encontro será no espaço de eventos do Hplus Vision Executive. Já nos dias 14 e 15 serão ocupados com atividades que terão a participação de gestores federais e parceiros nacionais e internacionais, abordando assuntos importantes para o desenvolvimento da CT&I brasileira.

Abertura oficial do 63º Fórum Nacional Consecti & Confap

→ Data da abertura – quarta-feira (13)
→ Horário – das 19h às 22h
→ Traje – esporte fino
→ Acesse a programação completa do fórum neste link.

*Com informações da FAPDF

Por Agência Brasília

Foto: Lucio Bernardo Jr./ Agência Brasília / Reprodução Agência Brasília