Publicada lista de habilitados a moradia na categoria vulneráveis

São 52 pessoas contempladas, que precisam entregar os documentos à Codhab até 8 de março

0
10

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca os 50 primeiros candidatos habilitados da lista de vulneráveis para indicação e formalização de dossiês e duas pessoas para realocação emergencial em empreendimento localizado no Sol Nascente. O grupo estava na ocupação próxima ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Localizado na Quadra 105, Trecho 2, conjuntos B, V e W do Sol Nascente, o residencial atenderá os candidatos habilitados na lista de vulnerabilidade. O empreendimento faz parte do programa Pró-Moradia, que visa entregar residências com infraestrutura e equipamentos públicos, além de combater o déficit habitacional. 

Para a entrega dos documentos, que será feita na sede da Codhab, os candidatos precisam fazer o agendamento pelo canal 156, opção 5, ou no portal da companhia.. O atendimento estará aberto entre 4 e 8 de março, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para a montagem dos dossiês, é necessário que os habilitados apresentem as nove certidões cartorárias (negativas de imóvel) retiradas neste site, além dos documentos necessários para fazer ou atualizar os dados do cadastro único (CadÚnico). 

Veja a lista de candidatos indicados.

Confira a lista de realocação.

*Com informações da Codhab

Por Agência Brasília

Foto: Divulgação/Codhab / Reprodução Agência Brasília